Cupcakes Natal


Cada queque a 2,00 € (minimo a encomendar uma dúzia)

6 comments:

xanasofia said...

Olha eu kero umas 5 trincadelas, pode ser???
lolllllllll

Estao girissimos

kiss

Patuska said...

Eu até me passo!
Desculpa lá amiga, há quanto tempo estavas tu no negócio e não dizias nada à gente???? (smile a rir)!
Fica tudo fantástico, até os promenores, lacinhos, etiquetas e tudo...
E o sabor...ai que vontade de exprimentar :-)
Jocas
amordamae

ideiasconstrutivas said...

heheheh
Adoro!
Bem giros!
Tudo está tão giro!

Adoro!
Beijocas enormes!

Rute Maravilha

sfaria said...

Ainda não tinha visto estas novidades. estão espetaculares...

beijos

Flor de Sal said...

Sim Senhora Isabel,

vim aqui hoje pela 1ª vez e estou sem palavras!
Parabens, acho que tem imenso jeito!
Como entrega para quem está fora da sua localidade?

Obrigado
Da

maria-doce said...

Flor de Sal: para que preferir temos entregas ao domicilio, os preços estão no blog.