Um ano depois

Faz precisamente hoje 1 ano que me inicei nesta coisa dos bolos, cupcakes e bolachas.
No inicio fiz umas bolachas para o meu filho oferecer na escolinha mas fiz tanta massa que aproveitei e fiz tambem algumas de Natal para ver como saiam. Para 1ª vez o resultado foi muito satisfatório e os amigos começaram a pedir para lhes fazer para o Natal. Depois decidi fazer um bolo decorado em pasta de açucar e fui fazer um workshop de uma tarde para pelo menos conhecer os materiais e como os utilizar. Nem sei como foi mas no mês de Dezembro estava cheia de encomendas de bolos e bolachas para o Natal.
Depois nunca mais parei. Os trabalhos foram se sucedendo uns a seguir aos outros.
Um ano depois estou muito satisfeita com o ano que passou. É com grande alegria e satisfação que vejo tudo o que já realizei e os momentos felizes que ajudei a proporcionar.
Prometo continuar a dar o meu melhor com muita dedicação e carinho por aquilo que faço.

2 comments:

Turista said...

Parabéns pelo aniversário e pelas imagens deliciosas, com que nos brindas :)

araperpmes said...

Parabéns minha DOCE


Maria João