Bolo Rapunzel

A minha formação na decoração de bolos é apenas um workshop de 4 horas - nivel 1. Depois disso foi por minha conta que fui fazendo os bolos…umas vezes correu bem, outras nem por isso. Este bolo foi para mim um tremendo desafio, algum material que tinha encomendado não chegou a tempo e à ultima tive que improvisar. Tenho muito, mesmo muito para aprender e quero melhorar o meu trabalho, sempre. Da mesma forma que estou orgulhosa do que fiz também sei que algumas coisas podiam ter ficado muito melhor. O certo é que estou contente e satisfeita por ter conseguido fazer este bolinho que marca os meus 3 anos a fazer bolos decorados.
 

Bolo com 86 cm de comprimento









Preço sob consulta

1 comment:

Filipa Lemos said...

Uau, uau, uau!!Todos os pormenores estão fantásticos, adoro as árvores!!

Eu estou a fazer alguns bolinhos por gosto há alguns meses e gostava de um dia poder fazer assim um bolo mais complexo.