6 meses de blog

Faz hoje precisamente 6 meses que iniciei este blog. No inicio não tinha a mínima noção da mudança que este iria provocar na minha vida.
Tudo começou por umas bolachas decoradas que fiz com o objectivo de oferecer os amiguinhos da escolinha do meu filho mais novo no seu 6º aniversário. As bolachinhas ficaram tão bonitinhas que as coloquei no meu blog particular e as minhas amigas sugeriram que colocasse preços nas bolachas e que seriam muito bonitas para oferecer no Natal, assim nasceu o blog da Maria Doce
Neste momento, 6 meses passados o resultado tem sido muito positivo. As encomendas principalmente de bolos começaram a crescer. Em 6 meses posso dizer que tenho clientes que já vão na 3ª encomenda de bolos para já não falar no facto de me recomendarem aos amigos. O passa palavra e o facto de provarem e gostarem tem sido a minha melhor publicidade. Quanto a mim espero cada vez mais melhorar as minhas decorações e nunca descurar na qualidade dos meus bolos. Neles aplico o meu melhor prevendo que vão fazer parte de um momento feliz. É com muita satisfação e gosto que realizo este trabalho o único senão é que nunca mais tive um fim-de-semana livre J. Este senão é perfeitamente compensado quando recebo um email ou comentário de quem comeu os meus bolos a elogiar os mesmos, para mim é muito gratificante. Obrigado a todos pelas vossas palavras elas são o meu maior incentivo para continuar e ir mais além nisto dos bolos.

A net realmente coloca todo o mundo ao nosso alcance apenas com um clique e por graça deixo aqui o mapa com os paises que me visitaram. É realmente espantoso como com a net encurta distancias, fantástico.

Portugal, Brazil, United States, Italy, Germany , Canada, United Kingdom, Spain , Japan, Switzerland, France, Dominican Republic, Mexico, Venezuela, Argentina, Europe, Puerto Rico, Malaysia, Australia, Denmark , Angola, Costa Rica, Belgium , Mozambique, Indonesia, Luxembourg, Hungary, Poland, Netherlands, Egypt, Russian Federation, Greece, Ireland, Netherlands Antilles, Singapore, United Arab Emirates, Chile, Croatia, Finland, Norway , Serbia, Czech Republic, New Zealand, El Salvador, Cape Verde, Guadeloupe, Sri Lanka, Colombia, South Africa, Peru, Ecuador, Jamaica, Taiwan, Turkey, Macedonia, Bulgaria, Asia/Pacific Region, Lebanon, Islamic Republic of Iran, Pakistan, Romania,



2 comments:

Anonymous said...

Parabéns kida, tu mereces e sim os teus bolinhos, bolachas e queques são os melhores do mundo!

jocas grandes e muito sucesso para o negocio :p

Vera Raquel said...

olá

confesso que tenho seguido os teus posts de bolos um por um, ando a espiar o teu trabalho é o que é aahahahah

adoro cada trabalho que fazes, mesmo!!
estão todos lindos lindos!!

continua!!

jcas