Preparativos para a montagem da 2ª torre de cupcakes

Aqui está a torre já toda idealizada e decorada por mim. O tema como podem ver foi as Princesas Disney

Agora preciso de cerca de 60 cupcakes com vários sabores de massas e recheios.Neste caso optei pelos seguintes: Chocolate com beijinho de coco e chocolate com cream cheese -Ananás com beijinho de coco e ananás com doce de morango -Red Velvet com cream cheese
Como não podia deixar de ser as decorações feitas em pasta de açucar para os cupcakes


Todos decorados com o tema das princesas Disney

Agora falta o bolinho para colocar no topo da torre. Nele foi colocada uma bonequinha em pasta de açucar a com a mesma roupa que a menina ia usar no batizado e o rostinho foi feita com folha glaçada a partir da foto em jeito de caricatura que aparecia no convite. A decoração foi feita com flores e borboletas iguais ás dos Cupcakes bem como o nome Chantel em letra da Disney.
O que aqui apresento é tudo o que é necessario para fazer a montagem da torre de cupcakes no próximo post apresento a torre toda completa.

1 comment:

Augusta said...

Bom dia,antes demais deixe me felicitá la tem um blog magnifico,parabéns.Faz bolos incriveis verdadeiras obras de arte.Sempre que o visito cada vez mais fico impressionada com o seu empenho,dedicação e originalidade.
Este das princesas está de facto lindo de "morrer" Amei mesmo.
Continue assim realmente é um dos blogs que mais aprecio pela originalidade que se apresenta mais uma vez uns meus sinceros parabéns .

grata pela atenção
cumprimentos
augustaribeiro77@hotmail.com